Seja de que maneira for o carro foi feito nessa altura mas foi só feito metade. É que fazer um carro de frente igual de um lado e de outro à mão é muito complicado, então fiz dois metade de um e metade de outro. Passaram dias e dias sempre com os dois desenhas inacabados à espera de papel vegetal e vontade para acabar o resto. Hoje decidi acabar um deles, e este é o resultado.
Ando a pensar numa espécie de marca de automóveis portuguesa e a ver logótipos que podiam ser usados assim como nomes para a marca e para as sub marcas. É tudo brincadeira agora. Mas existem pessoas que fazem carros nas suas garagens e que são excelentes peças de engenharia automóvel e de design. Não é assim tão difícil e penso que Portugal tem tudo para que uma marca destas mais premium possa ser feita. É uma questão de vontade e de usar um pouco a cabeça.
Mas pronto, sonhos à parte, aqui está o primeiro gémeo. Ainda assim não está completamente simétrico pois adicionei umas coisitas e não quis estar ali a passar tudo outra vez para o papel vegetal. Depois meto aqui o outro noutro dia. ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário