terça-feira, 23 de setembro de 2008

3... 2... 1... Hello!

Ora aqui está mais um blogue para eu mostrar a todos uma pequena pancada que tenho que é o de desenhar automóveis... Isto não é nada profissional, não tenho nenhum curso de design e muito menos uso materiais de desenho e folhas como deve ser para fazer os desenhos... Desenho num guardanapo num restaurante se for preciso e faço-o à mão, nunca uso nada para além de um lápis ou caneta.

Faz já bastantes anos que desenho carros e outras coisas quando me dá na gana, tento sempre fazer algo diferente, não gosto de desenhar carros que já existem, estou sempre a "inventar" pois é isso que me dá prazer.

É a primeira vez que meto os meus desenhos online, é a primeira vez que todos vão poder ver estes desenhos. Espero que gostem. Abraços.

Sem comentários: