quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Honda S3000

Para todos os fãs da Honda como eu, e principalmente para o pessoal do HondaForum, aqui está a minha visão do sucessor do carro dos meus sonhos, o S3000.


Tentei manter as dimensões do S2000 mas mudar-lhe o aspecto exterior. A grelha da frente é muito mais agressiva, maior e um pouco mais alta, talvez os senhores da Honda optem por meter neste Honda S3000 um motor V6 iVtec de 3 litros. :P

Peço desculpa por algumas falhas no que toca à perspectiva do carro, mas eu não sou nenhum profissional a desenhar carros... Também os bancos podiam ter ficado melhor e as jantes... Normalmente as jantes nunca chego a desenhar como se pode constatar no primeiro desenho do Seat Yokana... Afinal eu desenho carros e não jantes.

Pronto como disse normalmente não dou marca aos carros, este era para ser mais um desenho para depois enviar ao concurso da Seat mas no final de o ter feito pensei: "Bolas este carro tem cara de Honda", e não resisti a meter-lhe um símbolo da Honda e um pequeno logo S3000 no lado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Está giro sim senhor e o power of dreams lá tb. lol

Acho a traseira demasiado rebaixada.

Anónimo disse...

[Mysteryman] (hondaforum) here! :D

Muito fixe!

Mas concordo com o Seal. Ali a traseira desce muito. se seguisse uma linha mais direita era capaz de ficar mais engraçado.

Mas bom trabalho à mesma! ;)

Horta disse...

nem esta mau... =)
tens jeitinho sim... mas falta te so uma coisinha ou duas... (sombras & reflexos)...
dariam um ar de grande realismo aos teus desenhos...
tens uma certa sabedoria em profundidade... mas se reparasses de varios pontos um carro real... terias e ganharias muito mais noçao de profundidade numa folha de papel...
mas bom trabalho... =)