sábado, 27 de setembro de 2008

Honda S3000 Road & Track vision

Parece que foi de propósito, ontem à noite estava a passear pelo Temple of Vtec que é um site de fãs da Honda e estava lá o sucessor do S2000 segundo a Road & Track.


Bastante melhor que o meu desenho (:P) este S3000 é como se fosse uma versão musculada do OSM (Open Study Model) que é um protótipo apresentado pela Honda já faz uns meses, ainda assim na minha opinião conseguiram fazê-lo ainda mais bonito. Também assim como no meu desenho parece que o carro tem um perfil mais alto o que segundo os senhores da Road & Track (e segundo aquilo que eu achei também do meu desenho) pode significar um motor Vtec V6 de 3.0 litros.

O sucessor do S2000 é um dos carros que mais aguardo, o S2000 pode ser um carro de sonho mas o peso da sua idade já se começa a notar bastante já que vai para o seu nono ano de vida no mercado sem grandes alterações, e depois do que a Honda tem feito em termos de design automóvel estou mesmo desejoso para ver o resultado final do sucessor deste carro.

Sem comentários: